Com uma diferença de trinta minutos, dois homens foram denunciados e presos na noite de sexta-feira (29), os dois detidos foram acusados de violência contra a mulher.
A primeira ocorrência registrada pela PM de Guarapuava foi em torno das 21h, no Vila Bela. Uma mulher de 44 anos, vítima de um homem de 24 anos que estava embrigado. O homem xingou a mulher de “mulher do diabo” e a agrediu com apertões e arranhões, causado lesões em sua face.
A equipe realizou buscas e localizou o autor, sendo as partes encaminhadas até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
A Segunda ocorrencia foi registrada por volta das 21h30, no bairro Conradinho. A mulher, vitíma de 46 anos, contou que seu marido também de 46 anos, chegou na casa por volta das 20h40. Após a chegada do agressor, eles começrama a discutir e ele passou a sufuca-la pelo pescoço e deferindo socos em seu rosto e costas.
A vítima ainda diz que o agressor ainda usou várias palavras perjorativas contra ela, como “vagabunda”, “cadela”, “biscate”.
Enquanto a equipe atendia a ocorrência o autor retornou ao local, e considerando o interesse da vítima em representar, este foi preso em flagrante e conduzido à 14ª SDP