A mãe do adolescente Fernando José da Silva, de 17 anos, cujo o corpo foi encontrado após uma semana do desaparecimento dele em Guarapuava, usou as redes sociais para desabafar sobre tudo o que aconteceu.
Rosemara Silva lamentou a morte do filho, e deixou uma mensagem dolorida:
“Você disse que nunca me deixaria, e agora estou aqui sem você. Minha vida sem você não tem sentido nenhum. O que vou fazer sem você, meu eterno gigante [sic]”
O adolescente desapareceu no sábado passado (11) durante uma festa de colégios no bairro Cidade dos Lagos, em Guarapuava. O sumiço do jovem mobilizou toda a cidade, que se sensibilizou com os apelos da família e encamparam uma campanha para que ele fosse localizado, mas nenhum vestígio havia sido encontrado até então.
Neste domingo (19), porém, seguranças da Cidade dos Lagos – que é um bairro privado – localizaram o corpo de Fernando José boiando em um dos lagos do local, nas proximidades da guarita de segurança. O Corpo de Bombeiros disse que aparentemente, não havia sinais de violência visível, mas exames detalhados devem definir a causa da morte.

Os familiares do adolescente estiveram no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava e identificaram o jovem. O prefeito Celso Góes determinou que o sepultamento dele seja preparado pela Secretaria de Assistência Social, e liberou o Espaço Cidadão para o velório.
Receba notícias do Guarapuava Post no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/guarapuavapost