Após a negativa do técnico Moacir Júnior, do ABC, o Paraná deve definir ainda nesta semana a situação do comando da equipe. Atualmente, o interino Rodrigo Cascca tem assumido o time e o clube estuda a sua efetivação no cargo. Com o Moacir, o Tricolor chegou a um acordo apalavrado, entretanto, a negociação melou. O técnico do ABC decidiu permanecer onde está, após receber aumento salarial. O treinador conseguiu conquistar o primeiro turno do campeonato estadual na semana anterior.
Outros treinadores também rejeitaram a proposta do Paraná, dentre eles Fernando Tonet, Itamar Schulle e Roberto Fonseca. Dessa maneira, a direção tem de retornar ao mercado, ou em todo caso, promover Rodrigo Cascca, que está emprestado do Metropolitano-SC.
Diante disto, Rodrigo falou em entrevista coletiva:
Estou à disposição para conversar. Se realmente for para efetivar, vou arregaçar as mangas mais do que eu tenho feito, porque com certeza é uma grande oportunidade na minha vida.
O interino assumiu o time após a demissão de Jorge Ferreira. Cascca comandou o time na derrota diante do Cascavel, fora de casa, e no empate contra o Londrina, dentro de seus domínios. Por fim, o Paraná visita o Cianorte na próxima quarta (16), pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense. As equipes se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no estádio Albino Turbay. Atualmente, o Tricolor é o 11° colocado com quatro pontos, sendo o vice lanterna da competição.