Apesar do Londrina não ter ido além na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o clube observou e gostou do desempenho dos seus atletas da base. Assim, o Tubarão promoveu nove jogadores para o elenco principal. Os jovens escolhidos foram, os zagueiros Léo e Gabriel, o lateral-esquerdo Guilherme Silva, os goleiros Neneca e Gabriel Pezão, os volantes Victor Braga e Toni Nang, além do meia Kássio e do atacante Wilker.
Sobretudo, os garotos já trabalham junto com o técnico Vinícius Eutrópio e o elenco principal para a nova temporada. Dos atletas citados, Kassio, Wilker e o Toni Nang já atuaram junto com os profissionais anteriormente. Antes de mais nada, a equipe londrina encerrou participação na segunda fase da Copinha, após ser eliminado pelo São Caetano. Os destaques do time na competição foram Wilker e Kassio que fizeram dois gols cada, sendo os artilheiros da equipe. O goleiro Neneca que durante a campanha, participou de boas defesas.
Por sua vez, quem tem mais oportunidades de aparecer em campo, são os zagueiros Léo e Gabriel, tendo em vista que o setor defensivo do time principal não conta com muitos atletas, apenas Saimon, Augusto e Zé Pedro. Além destes atletas, outros jovens já estavam atuando junto com o time principal, sendo eles: O zagueiro Gabriel Nader, o lateral-direito Vitinho, o goleiro João Souto, o atacante Anderson e os meias Pedrinho e Weslley, ambos não viajaram com a equipe de base para disputar a Copa São Paulo.