O Londrina dispensou o atacante e youtuber Juninho Manella, nesta semana. O atleta de 26 anos não treina mais com a equipe desde a última terça (8). A saída do jogador bate com a chegada de Adilson Batista, o novo técnico do Londrina. Contudo, o atleta tinha contrato com o Alviceleste até o fim da temporada. Além de Juninho, Mateusinho e Rafael França também foram dispensados.
O atacante jogou apenas uma partida pelo clube, em sua estreia no profissional. Manella atuou por 33 minutos no 2° tempo, na derrota por 2 x 1 diante do Rio Branco, no Campeonato Paranaense. O duelo aconteceu em 26 de fevereiro.
Sobretudo, o Tubarão deu uma oportunidade ao jogador após a classificação antecipada no Estadual, depois de alguns jogadores titulares serem poupados, porém, a atuação do jogador foi bastante discreta. A saber, o atacante foi o primeiro reforço da temporada, pela equipe do Londrina. O jogador foi inscrito em janeiro para a disputa do Paranaense e até então havia recebido elogios do ex-técnico Vinicius Eutrópio.
Além de jogador, Juninho também tem um canal no Youtube e possui 6,5 milhões de inscritos. O jogador faz sucesso em desafios e brincadeiras com nomes conhecidos no mundo do futebol. Durante sua passagem no Londrina, o jogador mostrava em seu canal os treinos realizados. Além disso, Manella é filho do técnico Edson Vieira, que jogou no Londrina.
Como profissional, o atleta atuou em 2020 pelo São Bento, na época não foi inscrito para participar junto a equipe pelo Campeonato Paulista, e em seguida foi dispensado pelo clube.