Um adolescente de 16 anos morreu após ser esfaqueado violentamente na noite deste domingo (06) na Avenida São Judas Tadeu, em Maringá.
O homicídio aconteceu por volta das 20h segundo informou a Polícia Militar. O adolescente apresentava ao menos cinco perfurações no corpo, principalmente no abdômen, nas costas e na cabeça.
Ainda conforme a PM, o menor estava em frente a uma cervejaria no Conjunto Habitacional Hermann Moraes de Barros quando foi golpeado por um homem desconhecido. Testemunhas disseram que em princípio, os dois entraram em uma discussão, até que o assassino desferiu os golpes.
Após o crime o homem fugiu e não foi mais localizado.

O Siate foi acionado para prestar socorro e precisou do apoio do suporte avançado do Samu. Os socorristas tentaram reanimar o adolescente por aproximadamente 30 minutos, mas ele entrou em parada cardiorrespiratória e morreu.
O garoto identificado como Leonardo de Oliveira da Silva Martins foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Familiares contaram que ele morava em um bairro vizinho e havia se mudado de Curitiba para Maringá há aproximadamente 1 ano.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.