Um atentado a tiros terminou com a morte de um casal e duas crianças, além de outros dois feridos na noite de segunda-feira (07) no bairro Portão, em Curitiba.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Pinheiro Guimarães. Os atiradores emparelharam com o carro onde estavam as vítimas. Conforme a PM sete pessoas estavam no automóvel quando o crime aconteceu; uma câmera de segurança registrou toda a ação.
Nas imagens, conforme apontou a Polícia Civil, é possível ver que os autores disparam dezenas de vezes e fogem em seguida. Até o momento ninguém foi preso.
Seis pessoas foram baleadas: uma mulher, um homem e uma criança, que morreram no local, além de outra criança e dois adultos, que foram levados ao hospital, sendo dois deles em estado grave. Mais tarde, a segunda criança morreu na UTI.
Também havia um bebê recém-nascido no automóvel, mas a criança não foi atingida pelos tiros.
O tenente da PM Giuliano Tozetti destacou que após o crime, um carro do mesmo modelo que aparece nas imagens foi encontrado incendiado no bairro Campo Comprido.
A polícia acredita que os autores e as vítimas se conheciam. Eles teriam vindo de Campo Largo para encontrar amigos em Curitiba, mas ainda não se sabe a motivação desse encontro.
O delegado Victor Menezes, responsável pelas investigações, apura se a chacina pode estar relacionada a um acerto de contas ou desavenças.
Até o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso.

VÍTIMAS
No atentado morreram o casal Anderson Olívio Bueno Miranda, de 28 anos, e Bruna Bispo Dias, de 20 anos. A criança baleada e que foi a óbito por causa do atentado foi identificada como Christopher Augusto Vaz, de 7 anos. O menino estava no banco de trás do carro.
Christopher era filho do outro casal que sobreviveu, mas está internado no Hospital do Trabalhador em Curitiba.
Já Guilherme Bispo, de apenas 2 anos, morre uno Centro Cirúrgico do hospital na madrugada de hoje.