Dois homens que seriam moradores de Londrina foram presos nesta quarta-feira (30) depois que um deles surtou em um quarto de hotel em Maringá. Segundo a polícia, eles estavam fortemente armados, e teriam se hospedado no local na terça-feira (29).
A polícia foi acionada depois que funcionários do hotel ouviram disparos dentro do quarto. Os policiais, em princípio, acharam que um dos homens era feito de refém pelo outro, mas depois tiveram a informação de que eles haviam feito check-in juntos.
Com a dupla, foi apreendida uma pistola e um adaptador que transforma a arma em uma metralhadora. A suspeita principal agora, é que os suspeitos estavam planejando um assalto em Maringá.
Durante a situação, um dos rapazes acenou várias vezes pela janela. A polícia tentou negociar, mas como não houve sucesso, eles optaram por invadir os aposentos do hotel, com a permissão da gerência. Os dois foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
O hotel fica na Avenida Colombo, que teve intensa movimentação de viaturas e chamou a atenção de quem passava pelo local. Apesar de tudo, ninguém se feriu.