Amigos, familiares e pessoas solidárias à família de Fernando José da Silva estão organizando neste sábado (18) em Guarapuava um protesto (apitaço) para cobrar respostas das autoridades acerca do caso do jovem que desapareceu depois de uma festa na Cidade dos Lagos há uma semana, no sábado (11).
O adolescente de 17 anos teria saído sozinho do local da festa, no Centro de Eventos. Imagens registradas por câmeras e divulgadas no início da semana como sendo de Fernando foram investigadas pela polícia, mas no final não mostravam o estudante.
Esse fato causou revolta, já que acreditava-se até então que o jovem havia deixado o local acompanhado, conforme mostrado na gravação. Com isso a investigação ainda não encontrou elementos que indiquem para onde ele tenha ido.
O Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas no Parque das Araucárias pelo garoto, mas nenhum vestígio foi encontrado. Fernando desapareceu sem deixar vestígios.

A manifestação deste sábado deve acontecer às 13h30 na altura da rotatória que dá acesso a Cidade dos Lagos (Av. Prof. Laura Pacheco Bastos) com a Av. Bento Munhoz da Rocha Neto em Guarapuava.
Receba notícias do Guarapuava Post no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/guarapuavapost