Um homem de 56 anos foi encontrado morto com sinais de violência em uma praça no Centro de Prudentópolis, a 66 quilômetros de Guarapuava, na manhã desta segunda-feira (28). As informações são da Polícia Militar (PM).
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 5h30 na praça Firmo Mendes de Queiroz. A vítima trata-se de José Nilson Rodrigues.
Os policiais constataram que o homem teria sido morto ainda durante a madrugada. O carro da vítima, um Fiat Siena prata, estava estacionado no entorno da praça onde aconteceu o crime, e ainda estava com o rádio ligado. No interior do veículo, os agentes encontraram o celular da vítima, além dos documentos pessoais dele.
Havia indícios de que antes do crime, a vítima e o assassino entraram em luta corporal já que foram verificadas marcas de sangue no chão da praça. A polícia também mencionou que um dos dedos da mão do homem foi amputado e também teve dentes arrancados.
O local onde o crime aconteceu é uma área coberta da praça, destinada a comemorações da Igreja São João Batista. Apesar disso o espaço não tem paredes.
Vários moradores de rua dormem no local, mas ninguém viu o que aconteceu. Vizinhos também disseram não ter escutado barulho ou pedidos de ajuda. O corpo de José foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o homicídio. A vítima trabalhava em um posto de combustíveis em Prudentópolis.
Receba notícias do Guarapuava Post no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/guarapuavapost