Um homem de 57 anos morreu depois de ser esfaqueado em um almoço neste domingo (20) em Turvo, a 43 quilômetros de Guarapuava.
Segundo a Polícia Militar (PM) a ocorrência aconteceu por volta das 14h. O dono da casa onde o crime foi registrado disse que havia chamado seus vizinhos para almoçarem com ele, e que os dois já chegaram embriagados.
Ainda no relato do proprietário do imóvel, de 47 anos, quando ele servia o almoço, um dos convidados, um idoso de 65 anos, passou a fazer comentários depreciativos sobre a filha do outro homem, dando início a uma discussão.
Após o bate boca, o idoso pegou uma faca de cozinha que estava sobre a mesa, e atacou a vítima com vários golpes, atingindo os braços, tórax e a região lombar.
Uma mulher que estava na casa pediu ajuda a outros vizinhos, que ligaram para a polícia e acionaram uma ambulância. Quando o socorro chegou, a vítima já estava em óbito caída na parte externa da residência, e o autor do crime tinha fugido do local.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava foi chamado para recolher o corpo. O caso está sob investigação da Polícia Civil, e o autor do assassinato segue foragido.
Receba notícias do Guarapuava Post no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/guarapuavapost