A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 37 anos por tráfico de drogas em Guarapuava. A prisão aconteceu na sexta-feira (17) na Vila Bela.
Segundo a PM, a viatura foi até o endereço de uma casa para verificar uma denúncia de tráfico. No local, os agentes encontraram a mulher na varanda do imóvel – quando ela percebeu que seria abordada, tentou se esconder dentro da residência.
Os policiais foram atrás e encontraram a mulher embaixo de cobertores em um quarto no fundos da casa. Ela tinha consigo dez notas de R$ 2 e um prato usado para fracionar pedras de crack. A PM ainda encontrou 55 pedras de crack totalizando 8 gramas.
Com a mulher também foram encontrados uma lâmina de barbear, e alguns retalhos de papel alumínio usado para embalar a droga.
Na mesma ocorrência, os agentes localizadam uma bomba para piscina, uma roçadeira elétrica, um par de tênis novo, e uma parafusadeira. Os produtos eram sem procedência e a suspeita é que sejam produto de furto, já que não havia nota fiscal.
No quarto em que a mulher estava, uma mochila ainda guardava cinco carteiras contendo notas de dinheiro trocado e dezenas de moeda. Os valores somados totalizaram cerca de R$ 5,4 mil e seriam provenientes da venda das drogas. Uma porção (33 gramas) de maconha também foi flagrada com a acusada.
Como se não bastasse o flagrante, não parou por ai. Em outro quarto foram encontrados oito aparelhos celulares de diversas marcas e uma sacola com 136 gramas de crack, o que segundo a polícia renderia cerca de 900 pedras.
Diante do flagra, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba notícias do Guarapuava Post no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/guarapuavapost