Tabletes e porções de maconha foram apreendidos por policiais militares escondidos em 85 pacotes de macarrão instantâneo (miojo) que estavam dentro de uma máquina de lavar roupas na Vila Bela, em Guarapuava.
A apreensão aconteceu na tarde de terça-feira (05) e culminou na prisão de um homem de 43 anos, suspeito de ser o responsável por despachar a droga por Correio. Segundo a PM ele também tinha dois mandados de prisão em aberto.
Os policiais encontraram os pacotes durante a abordagem a uma casa alvo de denúncias. Segundo testemunhas, o local era usado para armazenar drogas. Ainda na residência, a polícia também encontrou tabletes de maconha no chão de um dos quartos.
No mesmo cômodo estava a máquina de lavar com mais dois tabletes. Os agentes apreenderam ainda dentro de uma mochila, nove porções de cocaína e um tablete com 690 gramas de crack e 885 pontos de LSD.
O homem também foi preso com pacotes de cigarro fechado e os pacotes de macarrão instantâneo, ambos recheados com maconha. A droga estava dentro dos sachês de tempero do alimento, e tinha o endereço do suspeito. Os PMs foram até o local citado, encontraram o homem e deram a voz de prisão.
Ainda com o criminoso foram apreendidas uma arma, munição, anotações referentes ao tráfico, correntes de ouro e dinheiro.
Receba notícias do Guarapuava Post no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/guarapuavapost