O motorista do caminhão que se envolveu em um acidente que acabou com a morte de um rapaz de 29 anos em Guarapuava foi preso pela polícia.
Neyveson Luis Barbosa, 29, morreu ao colidir com o caminhão, que estava carregado com botijões de gás, no acidente que foi registrado no bairro Jardim das Américas.
Segundo a PM, o homem foi preso na tarde deste domingo (05) na Avenida Mary Thompson Milazzo, por estar dirigindo embriagado no momento da batida.
Ainda conforme a corporação, o motorista envolvido no acidente havia fugido do local durante o atendimento da ocorrência. Na ocasião ele fez teste do bafômetro, que indicou o consumo de 0,54 mg/l de álcool por litro de ar expelido.

Um outro homem de 26 anos contou aos policiais que o motorista também tinha se envolvido em outro acidente momentos antes da batida que resultou na morte de Neyveson. O denunciante contou que o condutor do caminhão fugiu depois de bater em um VW Voyage conduzido por ele.
Depois do acidente no Jardim das Américas, o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava foi acionado e recolheu o corpo ao necrotério. O velório aconteceu neste domingo na casa do pai da vítima, no Morro Alto.
O ACIDENTE
Neyveson morreu depois de ser atingido por um caminhão de gás na Avenida Mary Thompson Milazzo. O motorista do caminhão, de 41 anos, teria invadido a pista contrário e a vítima, que pilotava uma moto, não teve tempo de desviar.
O rapaz era funcionário da Companhia de Serviços e Urbanização de Guarapuava (SURG). Amigos e familiares da vítima lamentaram a tragédia pelas redes sociais e pediram por justiça pela morte do jovem.
Receba notícias do Guarapuava Post no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/guarapuavapost