Dois homens de 24 e 31 anos e uma mulher de 28 foram presos pela Polícia Militar (PM) sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em um casebre no bairro Conradinho, em Guarapuava, perto das 20h de terça-feira (17).
Segundo as informações, o trio foi localizado durante o patrulhamento de uma viatura pela avenida Professor Pedro Carli. Os agentes observaram o homem de 24 anos deixando do local, e perceberam que ele aparentou nervosismo ao ver a aproximação da viatura e tentou retornar para o dentro do local.
Os policiais deram voz de abordagem, e durante a revista pessoal identificaram um invólucro preto fechado com fita isolante, que guardava uma porção de cocaína. Os agentes também verificaram o casebre, e identificaram as outras pessoas.
O homem de 31 anos tinha um mandado de prisão em aberto. Com a mulher, os agentes encontraram quatro buchas de cocaína. Ainda no local, dentro de um armário, a ação policial encontrou um rolo de papel alumínio, um de plástico filme, e uma caderneta com anotações sobre a venda de drogas.
A polícia fez ainda contato com uma moradora de uma casa na frente do endereço, que seria avó do suspeito de 24 anos. Ela confirmou aos policiais que o rapaz mora na casa dela, e permitiu que os policiais fizessem outras buscas. No quarto do rapaz, a PM encontrou ainda três balanças de precisão, oito porções de maconha totalizando 290 gramas, e ainda 67,6 gramas de cocaína. A droga estava no guarda-roupas dele.
Diante do achado, os três indivíduos foram levados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de entorpecente. Dois celulares foram apreendidos.