Um vereador de Mato Rico, cidade localizada a 135 quilômetros de Guarapuava, morreu depois de ser golpeado com uma faca durante uma discussão em frente a uma lanchonete, segundo informou a Polícia Militar (PM). O crime foi na noite de sexta-feira (30).
Domingos Cândido de Oliveira Ramos (PSD) ocupava uma cadeira na Câmara de Vereadores de Mato Rico e estava em seu segundo mandato após se reeleger em 2020.
Segundo registro em boletim de ocorrência, a dona do estabelecimento acionou a polícia durante uma discussão, e informou que um dos homens havia sido esfaqueado.
Ainda de acordo com o registro, Domingos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Roncador, mas não resistiu e entrou em óbito.
Assassino fugiu
Depois do homicídio, o assassino fugiu do local e está foragido. A polícia já sabe de quem se trata, mas não divulgou o nome dele.
Imagens das câmeras de segurança da lanchonete foram obtidas para a investigação. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
A morte do vereador fez com que a prefeitura de Mato Rico decretasse luto oficial de três dias em homenagem a Domingos.
Receba notícias do Guarapuava Post no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/guarapuavapost