Um homem de 33 anos se matou depois de tirar a vida da esposa de 25 anos na noite deste domingo (17) no Condomínio Vista Cilla na Cidade dos Lagos, em Guarapuava. Jeniffer Carla Sartorelli era casada com o vigilante Paulo Henrique Coutinho Sartorelli, de 33 anos.
O homem trabalhava como segurança de uma empresa de monitoramento enquanto ela era vigilante no shopping localizado no bairro.
A jovem foi encontrada morta depois que uma amiga da vítima perceber que ela não apareceu para o trabalho. A amiga contou que chegou a ligar várias vezes, mas Jeniffer não atendeu e nem retornou as ligações.

Ela decidiu chamar a polícia que foi até o apartamento do casal e encontrou os corpos no prédio. A jovem apresentava ferimentos de faca por todo o corpo; já o homem estava caído entre a porta da cozinha e a varanda – não foi informado como ele morreu.
A Polícia Civil está investigando o caso. A principal suspeita é que o homem não aceitava o fato de a mulher ter pedido para terminar o relacionamento com ele. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML).
Jennifer deixa uma filha de 7 anos, que foi entregue para o pai biológico.
Receba notícias do Guarapuava Post no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/guarapuavapost